16 de outubro de 2013

Diário do transplante III

Oi, pessoal! Bom, hoje publiquei a terceira parte sobre minha história com o transplante de fígado. Espero que esteja ajudando pessoas com as mesmas questões e pessoas que precisam de reflexões sobre suas vidas, para superação de problemas, entre outras dificuldades, que é comum todos nós termos.



Como prometido no vídeo, coloquei algumas fotos das diversas fases que passei no hospital.

Esta foto foi tirada após meus três meses internada, tinha emagrecido muito rápido (perdia 1 kg por dia), fiquei muito desnutrida e fraca a ponto de não conseguir caminhar. Levantava poucas, pra não atrofiar o corpo e fazia fisioterapia todos os dias.


 Essa foto foi tirada por volta de junho de 2010, numa das trocas de dreno (transparieto). Nessa época que fiquei internada tinha pego uma bactéria que chama e.coli. Falarei sobre esse assunto num outro vídeo! Esse é um dos drenos que usei por 3 anos (dreno aberto) e esse líquido dentro é a bile.
 Este é meu tio doador, irmão da minha mãe!
 Aqui onde começou todas as minhas aflições, medos, angústias... Muito difícil passar por este lugar.
 Essa foto foi tirada em janeiro de 2010. Eu estava muito bem, me recuperando do primeiro procedimento para tentar salvar as vias biliares.
Nessa foto vocês vão conseguir entender levemente a minha reclamação sobre o olho amarelo. E essa não foi minha pior fase! Tinha época que até rajados de vermelho apareciam junto com os amarelos, como se eu não tivesse dormido bem.

Essas são algumas fotos durante algumas passagens pelo hospital. Pode parecer bizarro, mas guardo fotos em que pessoas nenhuma gostariam de se ver, tenho até fotos quando fiquei entubada. Alguns, com certeza, acharão estranho "porque você guarda esse tipo de fotos?", simplesmente, porque gosto de ver o que passei, como minha vida mudou depois de tudo que passei, como consegui passar por esse furacão na minha vida. E uma foto marca muito mais do que uma lembrança. São fotos que jamais compartilharia com alguém, mas pra mim tem um significado muito importante.
Na medida do possível, colocarei algumas fotos mais suaves, rsrs.

Bom, é isso aí e até o próximo vídeo!

Um comentário: