21 de dezembro de 2013

Diário do transplante V

Olá, pessoal! Há uma semana saí de uma internação que era pra troca de dreno e fiz um vlog bem rapidinho pra falar sobre algumas coisinhas que aconteceram esses dias em que fiquei internada.
Confiram:

Um comentário:

  1. Bom dia !!! parabéns pelo blog tenho certeza que vai ajudar muita gente !!!!

    Kelly não tenho ideia do que você passou e esta passando, mais saiba de uma coisa, sempre que minha esposa fala de você e de suas atitudes diante do problema, passa filmes na minha cabeça, de coisas que deixo de fazer onde pra você seria muito importante pode fazer.
    sempre que estiver se sentindo como se tivesse uma parede enorme na sua frente, pode contar Kelly, eu e a Daiane levamos uma marreta pra ajudar a quebrar ela rsrsrs
    Abraço Beijos no seu coração e do Maridão .....

    ResponderExcluir