23 de setembro de 2013

Diário de transplante I

Oi, pessoal. Hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha história com o transplante de fígado.

Todo mundo me pedia pra falar sobre isso, escrever sobre essa experiência, mas nunca tinha levado tão a sério. Até que, de repente, pensei na ideia de fazer vlog contando um pouco sobre essa experiência, e quem sabe, ajudar e conscientizar muitas pessoas que mal sabem sobre o assunto.

Este é meu primeiro vídeo. Farei mais para contar um pouco sobre tudo que eu passei desde quando descobri sobre meu problema, quando tinha 15 anos.


2 comentários:

  1. grandes lutas e é a maior alegria do mundo ver você aqui, podendo contar sua história, e essa história é de vitória!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc é prova viva do amor e da misericórdia dr nosso criador!

    ResponderExcluir