25 de novembro de 2014

Camisetas Chico Rei

Olá, pessoal!

Há pouco tempo comprei uma camiseta no site Chico Rei e estou amando!
Já tinha comprado outras camisetas neste site, mas todas eram presentes, aí decidi comprar uma para mim.

A camiseta tem um tecido maravilhoso, 100% algodão, costura, acabamento e corte impecáveis. Vem super embaladinha e bem personalizada. 

A estampa que comprei foi "bichinho da maça", para homenagear meu ilustríssimo marido ;-)







E ainda ganhei um cupom de desconto na minha próxima compra. Não é demais?

Além disso, o site sempre faz ofertas legais ou usando o cupom Méliuz você ganha 10% ou 15% de descontos, além de cashback em algumas compras!

Já tenho alguns itens na lista de próximas compras no site. Tem pelo menos quatro camisetas que quero muito comprar: duas são dos Jogos Vorazes 
(Que a sorte esteja a seu favor)                         (Mokingjay - Tordo)

As outras duas são da série Dexter. Só que essas estou pedindo reprint porque não tem mais para vender :-(
 
        (Essa é a noite)


E vocês, já conhecem as camisetas Chico Rei? Têm alguma preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário